A Fundação Romi, realiza no Espaço Expositivo do CEDOC, atividades de Educação Patrimonial para escolares, permitindo momentos de vivência e interação dos jovens com os episódios mais significativos da história de Santa Bárbara d’Oeste e região. A Educação Patrimonial é um campo de trabalho educacional em que o patrimônio histórico-cultural é utilizado como fonte para a aprendizagem individual e coletiva da história de uma sociedade ou de um povo.

Nesta edição o CEDOC está realizando o “CEDOC em Movimento”, selecionado no edital do Programa CAIXA de Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro – 2017/2018. [+] Saiba mais
As atividades de Educação Patrimonial são inteiramente gratuitas e a solicitação de agendamento deve ser feita com antecedência mínima de um mês para grupos de, no máximo, 40 participantes.

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO 2017 DO PROJETO DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL DO CEDOC. Clique Aqui.

[+] Todas as notícias
[+] Todas as galerias