agenda completa
Eventos Culturais

Se estiver procurando uma data específica, use a barra abaixo para encontra-lá! Basta clicar sobre ela.

a 06/11

Mostra fotográfica “Biosfera – a multiplicidade da vida”

A mostra fotográfica “Biosfera – a multiplicidade da vida” é um projeto da fotógrafa Márcia Nora que reúne imagens da fauna e da flora e que busca despertar para a multiplicidade e preservação da vida. A mostra possui 23 imagens que apresentam uma grande variação de espécies da fauna e da flora.
A exposição já visitou a Câmara Municipal e o Centro Cultural Léo Sallum, em Santa Bárbara d'Oeste. Fica em exposição no Memorial da Ferrovia, na Estação Cultural da Fundação Romi, entre os dias 04 de outubro e 06 de novembro. A visitação é gratuita e pode ser realizada, sempre, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, das 8h às 17h e, aos domingos, das 8h ao meio dia.

Fotógrafa: Márcia Nora
Coordenação: Anderson Junque