agenda completa
Eventos Culturais

Se estiver procurando uma data específica, use a barra abaixo para encontra-lá! Basta clicar sobre ela.

Sarau FLAAM

A Estação Cultural da Fundação Romi é um espaço plural e multicultural, e sempre abre as portas para atividades e ações que contribuam na elevação do status cultural da população local e regional. Com isso, recebe no dia 31 de agosto, sábado, às 15 horas, o Sarau da FLAAM organizado por Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama. O evento é gratuito e tem como objetivo o lançamento do e-book dos melhores textos selecionados do 2º Concurso Literário da FLAAM, produzido pela Editora Adonis e coordenado pelos professores Ivan Lúcio Ferreira e Fátima Lucena. Mais de 190 textos concorreram, envolvendo alunos da rede pública e particular de Americana e região.

A Feira Literária e Artística contou com duas edições em Americana e em sua última realização, em novembro de 2018, reuniu mais de 1800 pessoas , com 178 atrações e artistas representantes de 15 cidades da região e fora do estado de São Paulo. Segundo os organizadores, o evento tem como proposta a promoção de um encontro de artistas locais e da região, de forma que eles possam apresentar sua arte.

Realização: Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama

Apoio: Fundação Romi