agenda completa
Eventos Culturais

Se estiver procurando uma data específica, use a barra abaixo para encontra-lá! Basta clicar sobre ela.

a 01/03

Venha ser um ofcineiro ou educador cultural!

Aberto o Edital EC0002/2019 CHAMADA PÚBLICA PARA OFICINEIROS E EDUCADORES CULTURAIS NA ESTAÇÃO CULTURAL EM 2019. Os artistas e educadores culturais interessados em apresentar suas propostas podem acessar o Edital EC0002/2019 publicado na página “Editais”, no portal da Fundação Romi, através do link www.fundacaoromi.org.br/editais. Poderão se inscrever todos os oficineiros e educadores culturais de Santa Bárbara d’Oeste e região, maiores de 18 anos, que tenham personalidade jurídica regularmente constituída, podendo ser nas categorias MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa) ou outra forma jurídica prevista em lei correspondente à área de atuação da oficina proposta, com foco na economia criativa e geração de renda.

Link para o edital:

Link para a ficha de inscrição:

De terça a sexta, das 09 às 18 horas
Sábado, das 08 às 17 horas