FUNDAÇÃO ROMI FIRMA PARCERIA COM A CAIXA ECONOMICA FEDERAL

As Oficinas de Educação Patrimonial do CEDOC da Fundação Romi ganham uma nova parceria. O CEDOC, enquanto espaço educacional, o promove momentos de interação entre os estudantes, os professores e as fontes de aprendizagens que estão sob sua guarda. Assim, cheias de interatividade, as ações que compõem o projeto “CEDOC em movimento”, viabilizado através do patrocínio da Caixa Econ’mica Federal, extrapolam os muros da entidade, firmando o Centro de Documentação Histórica como um lugar alternativo à aprendizagem, disponibilizando informações sobre seus acervos, fomentando pesquisas e o contato com outros universos culturais.