ESTAÇÃO CULTURAL RECEBE ROCK NA CAUSA

Rock na Causa, um novo evento que promete agitar os ares barbarenses. No dia 22 de abril, sábado próximo, será realizada a 1ª edição do ROCK NA CAUSA, um festival multicultural para todas as tribos e idades. O evento será realizado na Estação Cultural da Fundação Romi, das 13h às 22h, e oferecerá muita música ao vivo, ambientes gastron’micos, espaço kids e pela primeira vez o BeerStation Heineken, famoso caminhão de chopp da cervejaria holandesa, vem à Santa Bárbara D'Oeste. Além de trazer uma experiência diferente para diversão e integração em um espaço seguro, o ROCK NA CAUSA, organizado pelos empresários do Aibou Gastronomia Oriental, Bar Bohemio, Dona Beleza e Empório Monte Cristo e Tennessee Burguer& Grill, tem um objetivo: colher recursos para instituições da região!