INSCRIÇÕES PARA A OFICINA DE PATCHWORK, BICHOS E BONECAS

Estação Cultural da Fundação Romi estimula Economia Criativa em Santa Bárbara d'Oeste. A Estação Cultural da Fundação Romi está com inscrições abertas para mais uma de suas Oficinas Livres. A “Oficina de Patchwork, Bichos e Bonecas” é gratuita e as vagas são limitadas a 20 participantes. Os interessados devem realizar suas inscrições, presencialmente, na Estação Cultural, de terça a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados, das 8h às 17h e, aos domingos, das 8h ao meio dia. Os encontros terão a duração de seis semanas, iniciando em 03 de maio até o dia 09 de junho, e acontecerão as quartas e sextas, das 13h30 às 16h30.