Publicado em 10/12/2019

Em 4 de dezembro de 1974, em comemoração ao aniversário de Santa Bárbara d'Oeste foi realizado um jogo amistoso entre o time do União Agrícola Barbarense Futebol Clube e a Sociedade Esportiva Palmeiras, da capital. O União perdeu o jogo por 2 a 0, e o árbitro da partida foi Rubens Paulis, da FPF (Federação Paulista de Futebol). O amistoso aconteceu no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, campo do União Agrícola Barbarense. A fotografia registrada durante o evento mostra da esquerda para a direita: (3º) Xisto; (4º) Claudemir Martin Daniel (Mirzinho Daniel); (5º) Lau Preto; (6º) Antônio Carlos Tedesco (Leca); (7º) José Laerte Honório (Zé 21); (8º) José Roberto Zamuner (Zé Roberto Zamuner); (9º) Valdemar Paulilo (Ademarzinho); (10º) Mílton Cândido Clemente (Milton Bicicleta). Coleção: Arquivo da Fundação Romi / Fotógrafo: Autor desconhecido.