Publicado em 11/12/2019

No dia 4 de dezembro de 1991, a cidade de Santa Bárbara d'Oeste completou 173 anos de fundação. A prefeitura municipal, por meio do departamento de cultura e turismo realizou uma programação comemorativa ao aniversário. Na área central da cidade aconteceram desfiles de fanfarras escolares e outras bandas como a Corporação Musical União Barbarense, além das fanfarras de pré-escolas do município de Americana e Monte Mor. A fotografia mostra o desfile dos alunos da Escola Estadual "Professora Maria Guilhermina Lopes Fagundes" caminhando pela rua João Lino. Coleção: Prefeito Isaías Hermínio Romano / Fotógrafo: Autor desconhecido.