Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi abre edital para contratação de estagiários de Pedagogia.

A Fundação Romi é uma instituição beneficente de educação e assistência social organizada sob a forma de fundação de direito privado, sem fins lucrativos, instituída em 29 de junho de 1957, mantenedora do Núcleo de Educação Integrada, sua escola de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, e que se rege por seu Estatuto e pela legislação aplicável, torna público, dia 05 de outubro de 2018, o EDITAL FR0004/2018 – PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO EM PEDAGOGIA.

O Núcleo de Educação Integrada, a partir de janeiro de 2019, passa a atender mais de 700 crianças, adolescentes e jovens em seu novo e renovado complexo escolar, alunos que vão desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. Para a concretização disso, a Fundação Romi, sua instituição mantenedora, empenhou milhões de Reais em investimentos, tanto na a reestruturação das edificações, formação dos docentes atuais até novas contratações.

O complexo do NEI compreende dois prédios de 4mil m2 alocados em 50mil m2 de área verde. São mais de 30 salas ambiente, laboratórios e ateliês, espaços de convivência, além um ginásio poliesportivo, um campo de futebol e uma quadra de vôlei de areia. Na esfera dos Recursos Humanos, os novos ingressos estão passando por um processo de imersão para que inspirem-se no trabalho já desenvolvido pelo Núcleo de Educação Integrada e vivenciem as metodologias ativas nele desenvolvidas. Tudo isso sob a direção de Ericka Vitta, Diretora do Núcleo de Educação Integrada.

“Com foco na interação e construção colaborativa de conhecimento e sua contínua evolução, nossos educadores estão se aprimorando. Nosso novo momento e, sobretudo, nossa proposta de educação exige atualização permanente e continua e, claro, não poderíamos deixar que os estudantes de graduação em Pedagogia perdessem essa oportunidade ímpar. Por isso, estamos publicando este edital”, afirma.

O EDITAL FR0004/2018 – PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO EM PEDAGOGIA, disponível para consulta no portal da Fundação Romi, na página EDITAIS, tem por objeto a contratação de estagiários de Pedagogia. Os interessados deverão ler e compreender os requisitos publicados no Edital, para só então submeterem seus currículos, até o dia 19 de outubro de 2018, obedecendo aos critérios estabelecidos. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail estagionei1@fundacaoromi.org.br, estando vedadas quaisquer solicitações que venham a influenciar o resultado do processo, sendo passível de eliminação do mesmo.

O Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi fica à Av. João Ometto, 118, Jd. Panambi, em Santa Bárbara d’Oeste, SP. Mais informações podem ser obtividas pelo telefone (19) 3499-1555 ou através do e-mail estagionei1@fundacaoromi.org.br.

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP