Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi está com inscrições abertas para seu Programa de Bolsas Integrais.

“Queremos promover a transformação social por meio da Educação e da Cultura, como pontua a Missão da Fundação Romi”, afirma Ericka Vitta, Diretora do Núcleo de Educação Integrada. Sob esta ótica, o NEI dá inicio às inscrições para seu Programa de Bolsas Integrais. “Nosso Programa de Bolsas Integrais é uma grande oportunidade. Todos são bem-vindos à nossa escola para vivenciarem uma proposta educacional, efetivamente, inovadora”.

O Programa de Bolsas Integrais destina-se, excepcionalmente nesta edição, 2018/2019, àqueles que irão ingressar em um dos três anos da Educação Infantil (Jardim I, II ou III), em todo o Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º ano), no 6º ano do Ensino Fundamental II ou no 1º ano do Ensino Médio. Há, para tanto, uma série de requisitos a serem observados e cumpridos, os quais podem ser acessados, através do site da escola, www.fundacaoromi.org.br/nei, na página POLÍTICAS DO NEI / PROCESSO DE ADMISSÃO.

O Programa de Bolsas Integrais do Núcleo de Educação Integrada compreende a destinação gratuita de 20% das vagas disponíveis para o ano letivo. Essas vagas priorizam crianças, adolescentes e jovens residentes em Santa Bárbara d'Oeste. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Núcleo de Educação Integrada, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, obrigatoriamente munido de todos os documentos e formulários devidamente preenchidos conforme instruções publicadas no site da escola.

As etapas do processo (Inscrição, Triagem Socioeconômica, Avaliação do Histórico Escolar e Avaliação Classificatória, 1ª Chamada e 2ª Chamada) serão detalhadas no ato da inscrição. Os mais bem classificados serão contatados pela equipe da Secretaria do Núcleo de Educação Integrada para a efetivação das matrículas. Os demais classificados ainda terão a chance de ocupar as vagas remanescentes, caso haja desistência, não cumprimento de prazos ou falta de documentos dos convocados na primeira chamada. As chamadas de novos candidatos seguirá a ordem de classificação até que ocorra o preenchimento de todas as vagas disponibilizadas.

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP