Sua colaboração vai nos ajudar a fazer o mundo melhor através do desenvolvimento social, cultural e educacional.

Arraste para escolher o valor

Clique e digite outro valor

R$

Orquestra Filarmônica “Ninho Musical” faz apresentações em Santa Bárbara d'Oeste nos dias 07 e 14 de dezembro.




A Orquestra Filarmônica “Ninho Musical” encerra o ano de 2018 com duas grandes apresentações em Santa Bárbara d'Oeste. No dia 07 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19h, o espetáculo acontece no Parque do Araçariguama. Já no dia 14 de dezembro, também uma sexta-feira, a apresentação acontece na Estação Cultural e celebra os 11 anos de atividades do espaço plural e multicultural revitalizado e mantido pela da Fundação Romi.

Para o músico Paulo Bellan, maestro e coordenador técnico do projeto, é sempre um prazer promover e participar de apresentações públicas. “Nossos músicos apresentam, com maestria, o resultado de um trabalho desafiador: compreender regência, harmonia, ler uma partitura e tocar um instrumento em pouquíssimos meses. Esta edição de nosso projeto começou no início deste ano, e já em seu término, cá estamos nós nos apresentando publicamente. O empenho de nossos alunos é impressionante e a forma como empreendemos nossa metodologia nos permite proporcionar espetáculos como esse. Estamos orgulhosos e convidamos todos a prestigiarem nossos alunos”.

Segundo a Gestora Cultural da Estação Cultural da Fundação Romi, Rosana Lopes, a apresentação no Parque do Araçariguama celebra o bicentenário de Santa Bárbara d'Oeste. “Esta será a primeira vez que nos apresentaremos naquele espaço. Estamos certos que será um grande evento”, conta Rosana. “Já no dia 14, aqui na Estação Cultural, vamos celebrar nossos 11 anos de atividade. É um dia muito especial para nós e não poderia passar branco. Nada mais brilhante que a apresentação da Orquestra Filarmônica “Ninho Musical” com a participação especial do Coral do Núcleo de Educação Integrada para marcarmos essa data memorável de um espaço que promove oficinas livres, culturais e de formação, projetos de economia criativa, de elevação do status cultural e de ações socioeducativas, revitalizado e mantido pela Fundação Romi”, entusiasma-se.

Serviço – A Orquestra Filarmônica “Ninho Musical” se apresenta no dia 07 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19h, no Parque do Araçariguama, bairro Galdina, Santa Bárbara d'Oeste. No dia 14 de dezembro, também uma sexta-feira, a partir das 20h, a apresentação acontece na Estação Cultural, Av. Tiradentes, Centro, Santa Bárbara d'Oeste. A orquestra é resultado do projeto “Ninho Musical”, uma iniciativa da Estação Cultural da Fundação Romi que, nesta edição de 2018, é apresentado pelo Ministério da Cultura e patrocinado pela Indústrias Romi, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet. O projeto conta também com o apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d'Oeste.

Receba nossas novidades

19 3499.1555

Av. João Ometo, 200, Jd. Panambi - Santa Bárbara d'Oeste, SP

Que tal uma visita?

© Fundação Romi - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por