“No céu voa uma história" é o 1º Festival de Pipas e Sarau Literário idealizado e promovido pelo Núcleo de Educação Integrada da Fundação Romi. O acontece em 18 de agosto de 2018, sábado, das 9h ao meio dia, no espaço verde da escola.

Os interessados em participar poderão realizar suas inscrições preenchendo a Ficha de Inscrição Online, neste link. Não há limite de idade. Menores de nove (09) anos precisam estar acompanhados de seus pais ou responsáveis. É importante que, antes de se inscrever, você leia e compreenda as regras e diretrizes do evento. Para acessá-las clique aqui.

As pipas podem vir prontas ou serem produzidas durante a Oficina de Pipas. Já os inscritos para o Sarau Literário, deverão encaminhar suas poesias no ato da inscrição online. Além de um botton comemorativo dos 200 anos de Santa Barbara d'Oeste, entregue a todos os participantes e espectadores, uma pequena competição irá premiar os inscritos nas categorias “originalidade”, “aderência ao tema”, “maior pipa” e “menor pipa” – cabe ressaltar que todas as pipas competidoras precisam voar. Já o Sarau Poético irá premiar “melhor texto poético” e “melhor declamação”.

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP