O Núcleo de Educação Integrada, mantido pela Fundação Romi, torna pública a abertura de inscrição e matrícula aos alunos que ingressarão nos cursos de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, no ano letivo de 2019, que passa a ser regulado pelo presente instrumento.

Esta POLÍTICA DE ADMISSÃO também regulamenta a SISTEMA DE BOLSAS INTEGRAIS, o qual reza que serão destinadas gratuitamente no mínimo 20% das matrículas, aos candidatos inscritos com renda familiar mensal per capita de até 1 ½ salário mínimo (um salário mínimo e meio), de acordo com a classificação nos critérios estabelecidos neste regulamento do processo seletivo de admissão de alunos bolsistas. Excepcionalmente para 2019, as bolsas legais serão destinadas aos alunos ingressantes nos 3 anos da Educação Infantil, nos 5 anos do Ensino Fundamental I, no 6º ano do ensino Fundamental II e no 1º ano do Ensino Médio. Para o 1º ano do Médio, terão prioridade os alunos bolsistas vindos do 9º ano do Fundamental II do NEI - Núcleo de Educação Integrada.

As inscrições para o processo seletivo de bolsas serão feitas na secretaria do Núcleo de Educação Integrada, com o preenchimento da ficha de inscrição e da apresentação de todos os documentos necessários, no horário das 8h às 16h, nas datas:
01 a 10/10/2018 para Educação Infantil
10 a 20/10/2018 para Ensino Fundamental I - 6º ano
20 a 30/10/2018 para Fundamental II e Ensino Médio - 1º ano
31/10 a 30/11 Prorrogação do Prazo exclusivamente para o 1º ano do Ensino Médio

Área de
downloads

Para iniciar o download clique sobre o assunto desejado.

Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera - Santa Bárbara d'Oeste, SP