Ir ao site da Fundação Romi
NINHO MUSICAL
O Ninho Musical é uma iniciativa da Estação Cultural da Fundação Romi. Uma oficina cultural de formação musical destinado àqueles, maiores de 12 anos, que queiram ser músicos ou instrumentistas, quer sejam iniciantes ou que já tivessem vivência na área. Realizado desde 2010 e tendo beneficiado mais de mil pessoas, nesta edição, 2021, será presencial, respeitando todas as orientações e Cartilha de Prevenção à Covid-19 da Fundação Romi, com uso obrigatório de máscara, distanciamento de 1,50 metros, álcool em gel disponível, aferição de temperatura para acesso às aulas, sem contato físico e respeitando a capacidade segundo o Plano São Paulo, e é apresentado pelo Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Indústrias Romi.

Por meio de aulas teóricas e práticas, sob a coordenação do Maestro Paulo Bellan, nos encontros os alunos aprendem desde teoria musical até práticas de instrumentos, cuidados e afinação, leitura e interpretação de partituras e compreensão de regência. Gratuita, o “Ninho Musical” acontece às terças-feiras das 19h às 22h e, aos sábados, das 7h30min às 10h30min. Os interessados devem comparecerem, presencialmente, na Administração da Estação Cultural munidos de documentos pessoais.

Mais informações acerca da programação da Estação Cultural, oficinas e inscrições podem ser obtidas através do site www.fundacaoromi.org.br/EstacaoCultural, da Fanpage, Twitter ou Instagram, ou ainda, pelos telefones (19) 3455-4830 e 3455-4833. A Estação Cultural da Fundação Romi fica à Av. Tiradentes, 02, Centro, Santa Bárbara d’Oeste.